Inauguração do "Minhas Coisas"!

Por: Cherye♥  e Jéss *


 Inaguração do "Minhas Coisas" !

 Olá pessoal! Aqui é a Cherye, tudo beleza?
♥Estou aqui inaugurando o blog, juntamente com a Jéss. (*oOi gente! aqui éeh a Jéss, tudo jóia?)
♥Jéss, o que foi isso? Jóia? Essa gíria é do século passado...
*Er, foi mal!
♥Gente, nós compramos esse blog de uma tal "Srta. Hi Web" que tem um blog lá tal como: Hi Web.
*Eita falta de criatividade...
Jéss!
*Foi mal, er, de novo.
♥ Enfim, continuando, a Jéss e eu (Cherye), compramos o blog pela internet pois o blog estava à venda desde setembro, segundo essa tal aí.
* E nós compramos. Mas eu avisei pra ela que não precisava comprar pois fazer um é de graça... Mas ela não me escuta!
Jéss, cala a boca! p*%$# que pariu!
* Cherye, olha o respeito! Nem inauguramos o blog direito e você já tá faltando com respeito!
♥ Mas foi você que escreveu "dane-se" na descrição do blog!
* Mas dane-se não é palavrão!
♥P.S.: Pessoal, estamos fazendo isso via msn mas temos um programa de computador que camufla os palavrões além de colocar a legenda... E ainda mais: Deixar nossos nomes em itálico! Além de postar direto no blog o que a gente digita e envia...
* Mas só vamos utilizar este recurso só desta vez!
♥ Ué, porque?
* Caso você não tenha percebido, isso não está dando muito certo...
♥ Tá, voltando ao assunto...
*Nós compramos o blog e agora ele é só nosso!!!
♥ pena que ainda está no endereço antigo...
* E pena que não sabemos trocar coisas no blog...
♥Enfim, espero que gostem da nossa presença neste blog!
* é.
♥ Então tá. Beijos! Tchau!
* Tchau Cherye! Tchau povo que está lendo isso!

** Fim de postagem**  **Até a próxima!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você deveria comentar?
Tem certeza?