Luan, Eu te ODEIO, by Jéss

Por: Jéss


 Luan, eu te ODEIO!!!


Oi, como já sabem eu terminei com o luan mas vcs num sabem q o luan começou a me trair com a Keytleen. e agr os dois tão juntinhos (espero que sejam felizes) e de vingança q EU é q terminei, (ele quiria ficar com nós duas, dá pra acreditar??) ele postou uma porcaria no blog da namoradinha nova dele, a Keytleen, (acho q já sabem que ela é dona do blog awards para todos) e agr nas fofoquinhas, está lá! disseram q nós foramos vistas no shopping peladas!
Isso é uma verdadeira &*%$#!!!!
cara, te odeio luan, juro q vou te matar!
Ah, e Keytleen, saiba q ele tbm vai te trair sua vaquinha!
paz pra vocês otários! espero q vocês sejam MUITO felizes juntos!
Está bem, se vc num tem nada a ver, foi mal. continua acessando, tchau!

Um comentário:

Você deveria comentar?
Tem certeza?