Já chega!

Por: Cherye

Já chega!

Olá pessoal, quero agradecer a todos pois alcançamos a meta do blog de:
  • 5 comentários em 1 post (no caso, alcançamos 7)
  • 25 comentários no blog (no caso temos 27)
  • 500 visualizações (no caso seriam 733 visualizações até agora)
  • 15 visualizações de página por postagem (no caso temos 21 visualizações por post)
  • 40 visualizações de páginas (40 na de parcerias e 40 em 'Sobre Nós')
  • 30 pessoas on-line
  • 1 seguidor leal (no caso temos 2 seguidores)
  • 20 visitantes extrangeiros. vejam: (no caso seriam 27 visitantes extrangeiros)
Portugal
11
Reino Unido
9
Alemanha
3
Estados Unidos
3
Rússia
1   


Então, porque o título do post é já chega? Bom, eu sou boazinha até certo ponto, mas agora já passaram dos limites. (a proposito, aqui é a Cherye)
Então né, a gente deu um prazo pra aqueles desgraçados do blog awards para todos tirarem todos os awards de lá e fecharem aquela porcaria. Pois é, aquele blog ridículo ainda está no ar e não tiraram a nossa fofoquinha de lá. Estou farta de gritar com a Keytlin (aliás, estou pouco me lichando pra como se escreve esse nome maldito) pra ela tirar aquela porcaria do site dela! Mas ela não quer tirar além de achar que alguém vai acreditar em castores desdentados. vê se cresce menina. mas eu aposto que é porcausa de que ela está sem internet por falta de pagar! sua pobre! sem ofensa pros pobres, essa menina é podre, num valhe nd!
eu e a jéss vamos voltar a postar em breve, xaau.

2 comentários:

  1. Não sei vcs, mas eu ri quando eu li 'nome maldito'...
    Pônei maldito, pônei maldito
    Venha com a gente atolar!
    Odeio barro, odeio lama
    que nojinho!
    Não vou sair do lugaaar!
    Musiquinha do comercial forever

    ResponderExcluir
  2. Nome maldito, Nome maldito,
    Venha com a gente gritar!
    Odeio a Keth, Odeio o Luan!
    Que idiotinha!
    Não vou mais aguentaaaar!
    Musiquinha da Keytleen Forever.

    ResponderExcluir

Você deveria comentar?
Tem certeza?