Carinha tristonha!

Por: Jéss

 Carinha Tristonha!


Olá meninotas que acessam o nosso bloguxo!
Infelizmente o Blog Minhas Coisas foi vítima de uma enxurrada de comentários maldosos sobre o nosso blog plagiar...
Gente, por que nós temos que ser presas por participar de uma campanha?
Isso é uma injustiça!
Gente, quem puder ajudar nessa, ajudem, quem não puder não ajudem mas também num precisa estressar né?
É só uma campanha!!! Não tem nada demais!
Além do mais, denunciem o blog Awards Para Todos, foram eles que inventaram isso, não nós!
Se alguém aqui tem culpa, com certeza não somos nós!
A Cherye aqui do meu lado, na minha casa está indignada com a enxurrada de comentários...
Gente, eu sei que não existem castores desdentados, deve ser de algum programinha besta aí. Mas o que me chamou a atenção nessa campanha foi a introdução classificativa, ou seja, o conteúdo!
Quem nunca quis um award para o blog? Quem nunca chateou alguém sem querer?
Que atire a primeira pedra..
Gente, se essa campanha magoou, desculpa aí então. Mas se forem denunciar, denunciem eles, não nós! Não temos nada à ver!

Obrigada pela atenção, obrigada por lerem isso.
Abração para nossa nova seguidora, e desculpem nos por tudo.
Postagem elaborada por: Jéss
Com apoio de: Cherye

2 comentários:

  1. se naum retirarem meu award serão denunciadas siim! vcs tem 1 semana!

    ResponderExcluir
  2. Não é INjustiça. é JUSTIÇA. Escuta, vc acha justo uma pessoa ralar p/ fazer uma postagem e ai vem vc e copia todas elas sem ao menos por créditos? Plágio é crime acorda! Se excluir meu comentário eu faço propaganda negativa para seu blog

    ResponderExcluir

Você deveria comentar?
Tem certeza?