Bom dia garotas!

Por: Cherye


 Bom dia garotas!


Olá! Aqui é a Cherye, tudo  belezinha?
Hoje eu vim dizer bom dia. E aproveitar para dizer:
Nossos parceiros estão se dando bem com a campanha; acho que tem 2 ou 3 seguidores.
Uhu!
Bom, será que vai dar certo a campanha?
Ah, e eu estava lendo uns comentários sobre o blog, e eu não peguei o cabeçalho do evelik plie, nós pegamos de um site desfamotizado que distribui cabeçalhos por aí, e além disso, nós personalizamos um pouquinho :S
Enfim, eu vou tirar o award da página de Awards do Blog Minhas Coisas apenas para quem pedir PESSOALMENTE. Ou seja, não é pra pedir para tirar o award de fulano de tal que não adianta, não vamos tirar :P! Essa pessoa tem que vir e pedir pessoalmente.

Outra super notícia, nós fizemos uma cbox pra gente, super cool né?
Enfim, espero que ao invés de comentar, usem a cbox, para comentar coisas feias.
Se bem que nunca tivemos tantos acessos, tantos comentários (mesmo todos estes; maldosos.)
Bom, eu vou fechando por aqui.
Tchau!

Um comentário:

Você deveria comentar?
Tem certeza?