Minhas Coisas House!

Por: </fik#>2_acconts_diferents<#/>Jéss e Cherye




Minhas Coisas House! 


Olá gente!
Hoje eu e a Jéss iremos postar, mas se aparecer tudo esquisito e colorido, é porque estamos utilizando um novo programa (Colors acconts) que consegue com que nós postemos de duas contas diferentes através do MSN
Bom, apartir de hoje começa a Minhas Coisas House!
Eu vou explicar melhor fofuxas!
É assim: Nós vamos fazer uma "casa dos famosos" bem aqui no blog minhas coisas (invadimos um arquivo do Cutie Teens). é assim, (tiramos a ideia do blog Cutie tenns) nós pegamo um monte de famosos e vocês indicam quem sai e quem fica! É, e a cada saída, a gente vai sortear um award prontinho, mas precisamos que vocês votem, e comentem aqui nessa postagem. Quando tiver pelo menos 10 comentários nessa postagem a gente começa o jogo, ok?
Vocês gostaram da ideia? Sim? então comentem! E a cada award recebido, você ganha 1 ponto. Quem conseguir mais pontos, será destaque por 3 semanas aqui! Bom né? Então mãos ao alto e mão na massa, mãos à obra!
Essa foi pessida
*Péssima!
Eu sei, foi mal! 
Bom, é isso, vamos findar por aqui!
Essa palavra existe? findar..?
Sim. 
Então tá, tchau!
Tchauzinho!

Um comentário:

  1. Cherye, já retirei a denuncia de plagio no google, e agr eu quero paz, por favor acredite em mim, não quero mais brigas, pode me dar essa chance ?

    ResponderExcluir

Você deveria comentar?
Tem certeza?